Na VX1, o piloto Rafael Faria, conhecido por disputar o Brasileiro de Motocross, levou a melhor e subiu no lugar mais alto do pódio. Carlos Eduardo também participou da abertura do Brasileiro de Velocross e ficou com a segunda colocação, seguido por Rodrigo Tarboda. Lucas Basso foi o quarto e seu irmão Matheus Basso o oitavo colocado.
Já na VX2, foi a vez que Carlos Eduardo conquistar a vitória. O piloto ficou na ponta da classe, à frente de competidores como Pepê Bueno e Endrews Armstrong. A VX3 Especial teve como vencedor Rodrigo Volcan Tajes. Fernando Sanches Berwanger e Evandro Contesini ficaram nas segunda e a terceira posições.
Jacson Keil venceu na 230cc, seguido de Leandro Lemos e Márcio Tomazi. Marcos Wudarski ganhou a Força Livre Nacional e Nepomoceno Guilherme e Augusto Untenberger fecharam a trinca dos três primeiros. Na VX4 Especial os melhores colocados foram: Fernando Sanches Berwanger, Osmar Junior e Nasri Sarkiss.
Pela VX3 Nacional, Marcio Tomazi conseguiu a primeira colocação, alcançando mais um pódio. João Silvério Francener e Jelton Scheidt ocuparam as segunda e terceira colocações, respectivamente. Enquanto na VX4 Nacional, João Silvério Francener subiu ao degrau mais alto do pódio saindo na frente da tabela. Osmar Junior e Marcos Augustin chegaram logo atrás.
Fonte: www.motonline.com.br
Queria ter participado pena que minha motocicleta esta parada
ResponderExcluirDeve ter tantas motos nesse local que deve dar até confusão
ResponderExcluir